Página Inicial

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Passeio de Natal ttrilhosdoxisto/Gondoquaders - Sábado 19/12/2009

Olá people,

Conforme já aqui anunciado, lembro que no proximo dia 19/12 vamos realizar mais uma aventtura (Passeio de Natal), desta vez em conjunto com a malta dos Gondoquaders.

O destino ainda está a ser esmiuçado, mas não será muito longe para podermos disfrutar mais do convivio inter-pessoal. (Famalicão (Pousada de Saramagos - Não conheço nenhum restaurante nesta zona - Alguém conhece?), Sra. da Assunção (Uiscas) ou Felgueiras (Tasca da Isaura): Qual preferem?
Também podem sugerir outros destinos/restaurantes.

O local de encontro será a Quinta Rei e a hora de saida a habitual (8h). Para a chegada, espero estar em Água Longa pelas 18h, pois é o aniversário do meu sobrinho/afilhado.

Confirmações: pmerencio + pedrodvx + Artur + Vasco + Luisltz + 8 elementos dos Gondoquaders

Também podem seguir o desenrolar deste assunto no forum dos Gondoquaders.

Cumprimenttos

3 comentários:

  1. Boas camaradas ttrilhistas.

    Como é do conhecimento geral,mais uma vez se faz um passeio ao sabado coisa que para mim se torna impossivel uma vez que ao sabado eu trabalho.
    Mas pronto paciência, fica para uma próxima que como espero serão muitas mais.
    Desejo a todos os participantes um excelente passeio e um bom almoço.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Ilidio,

    Compreendo o teu ponto de vista, mas também existem membros que não têm disponibilidade para fazer passeios ao domingo, pelo que tento fazer das duas formas, para assim tentar agradar a todos.

    Sendo assim, deixo já aqui o desafio para apresentares data disponivel para ti para a proxima aventtura ttrilhosdoxisto.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos ttrilhistas.

    E amigo Paulo em particular, eu não tenho que marcar o que quer que seja.
    Só tenho é que fazer o que sempre para mim foi normal e continua a ser, independente de tudo o resto, que é os camaradas marcam passeio para domingo se eu poder ir vou se não puder não vou.
    Não posso é perder o que quer que seja que me garanta o meu bem estar em prol de uns passeios ao sabado ou domingo se for o caso.
    Mais uma vez um abraço para todos e um excelente passeio.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.